Prazeres Diversos - uma breve introdução


Nada deixamos para trás quando deixamos este mundo. Então o melhor é aproveitar enquanto cá estamos.
São os pequenos prazeres que dão sentido à vida. Pelo menos as melhores recordações que tenho estão relacionadas com os pequenos prazeres que quero partilhar com vocês.
Existe algo melhor que um bom jantar, rodeado de amigos?
Ou a leitura de um livro junto à lareira, com uma caneca de chocolate quente ou até de um Whisky, enquanto lá fora o vento sopra e a chuva cai?
Ou um bom filme? Boa musica?
São esses os pequenos prazeres de que falo (há outros prazeres mas esses não os considero pequenos).

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Musica Portuguesa

A maioria dos blogues que vou visitando são de amigos meus ou de amigos de amigos.
Há pouco tempo visitei o blog do namorado da minha afilhada e gostei. É só música, pouca conversa e muitos vídeos. ( http://musical-musica.blogspot.com)
Mas na verdade achei que fazia lá falta um pouco mais de música portuguesa (não sei como está neste momento há já uns dias que não vou lá ver).
E já que ele não mete música portuguesa eu meto... Estes são alguns dos meus músicos portugueses preferidos:

Sérgio Godinho:



Jorge Palma:




Mafalda Veiga:



(agora os dois juntos)



Carlos do Carmo:



Fernando Tordo (com os poemas inigualaveis do José Carlos Ary dos Santos):



E para acabar o MESTRE ZECA AFONSO:



(tem direito a duas)

Sem comentários: